Apresentadores do jornal globo news

Ele atuou na emissora por dois anos e, em 2019, foi um dos âncoras do Jornal Nacional durante o rodízio de apresentadores. Com intenção de celebrar os 50 anos do jornal, o iG Gente elaborou uma lista de 10 apresentadores que passaram pelo "JN" e ninguém se lembra. Os jornalistas André Trigueiro, da Globo News, e Mônica Teixeira, do RJTV, vão estrear na bancada do "Jornal Nacional" neste sábado (4). A jornalista Christiane Pelajo perdeu a paciência ao vivo durante a edição das 16 horas do jornal da Globo News e foi retirada do ar.

A CNN Brasil também buscou profissonais que ficaram marcados por serem apresentadores da TV Globo, mas que já estavam fora da emissora. A jornalista reforça, de São Paulo, o time de apresentadores do "Jornal das Dez", que é ancorado ainda de um estúdio no Rio de Janeiro por André Trigueiro e de Brasília por João Borges.

Voltou para o Jornal Nacional, onde ficou até 1983, ao lado de Cid, apresentando também eventualmente o Fantástico, Globo Repórter e a primeira versão do Jornal da Globo. Foi assim com Christiane Pelajo, quando ela migrou do Jornal da Globo para a GloboNews, em 2015, e com o repórter especial Francisco José, que reduziu a carga de trabalho proporcionalmente à. A mais recente contratação e que estava se dedicando a projetos pessoais foi a jornalista Carla Vilhena, que apresentou o SPTV e era substituta do Jornal Nacional. Odiado por alguns e amado por muitos fãs Brasil afora, o apresentador Fausto Silva conquistou o que muitos outros apresentadores gostariam de ter conseguido ou almejam ainda.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem